Minha maior tristeza é que todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muito tempo. (Tati Bernardi)

"Tudo pode ir embora amanhã."

Grey’s Anatomy.  (via descrevos)

"Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal"

Tiago Iorc  (via relevou)

Devo ser a pessoa mais insegura do mundo.



"Um abraço apertado sufoca. A falta dele também"

Alexandre Santos  (via corroborar)

"Eu quero estar com você,
é tão simples ,
e tão complicado como isso."

Charles Bukowski.

(via versificar)

"O que sou eu então? Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana e animal."

Clarice Lispector (via segredou)

"Seria muito legal se eu pudesse editar a minha vida. Se pudesse parar no meio de uma frase, parar e deixar tudo descansando em uma gaveta escura em algum lugar, consumar minha amnésia e esquecer de tudo que aconteceu, que está acontecendo e que está para acontecer. Fechar os olhos e ir dormir feliz."

Meu Namorado é Um Zumbi. (via promessasvazias)

"Meu coração tá judiado demais."

Natália Gomes.  (via relevou)

THEME BY