"Tudo pode ir embora amanhã."
"Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal"
"Um abraço apertado sufoca. A falta dele também"
"Eu quero estar com você,
é tão simples ,
e tão complicado como isso."
"O que sou eu então? Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana e animal."
"Seria muito legal se eu pudesse editar a minha vida. Se pudesse parar no meio de uma frase, parar e deixar tudo descansando em uma gaveta escura em algum lugar, consumar minha amnésia e esquecer de tudo que aconteceu, que está acontecendo e que está para acontecer. Fechar os olhos e ir dormir feliz."
"Meu coração tá judiado demais."